domingo, 29 de agosto de 2010

APOSTILA PASSO A PASSO ROSAS


Oi amigas, criei esta nova apostila para quem tem dificuldades em pintar rosas.... São 17 fotos com explicação passo a passo para vc aprender a pintar rosas. E mais...riscos de rosas para toalhas de banho e rosto e dicas para inciantes.
PREÇO : 15,00 REAIS.
CONTATO: FONE99819699 email rosvita_duck@hotmail.com

9 comentários:

  1. Rosvita, qual é o valor do frete para 21866090

    ResponderExcluir
  2. OI Rosvita,obrigada pelo comentário no meu tapete, sua opnião é muito importante pra mim, eu vou ficar só com essa apostila mesmo, estou um pouco aprtada nas finanças...pois estou fazendo reforma na casa, devo fazer o depósito por volta do dia 15, pois vou fazer um trabalho e vou receber somente nesta data, assim que eu fizer o depósito, te aviso por email,ok?

    um bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosvita, gostaria de adquir a sua apostila de rosas, os seus trabalhos são lindos, meu email é catia.mimi@yahoo.com.br, moro no rio de janeiro, mande a conta e seu cpf para que eu possa fazer a transferência.
    Cátia

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosvita..por favor me envie através do seu e-mail o numero da sua conta para que eu possa adquirir a sua apostila...e me diga uma coisa..como é feito o envio, através de e-mail ou pelo correio?
    Abraço, espero resposta.
    regina_1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou qrer essa, me manda o numero da conta por e-mail joelmaartes2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu moro em salto e quero sua apostila como faço para recebela ... o cep da minha rua é 13323230. aguardo sua resposta por email beatriz-river@hotmail.com ou telefone 01164836117.desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de comparar uma...Como faço??
    Fico te aguardando...Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Meu email:atelienety.belarmino@hotmai.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ola!!

    Não sei fazer pinturas em tecido e gostaria de aprender, posso começar por essa apostila? como devo proceder?? eu pesquiso muito pela net e fiz algumas pinturas em tecido postei no meu blog, se vc puder passar para ver minhas "pinturas" rsrsrsr e me orientar por onde começar eu agradeço muito, aguardo uma resposta.

    meu e-mail é amandacaren2010@hotmail.com

    um abraço!!

    ResponderExcluir