sábado, 9 de abril de 2011

Jogo de cozinha

Jogo de cozinha contendo 9 peças

13 comentários:

  1. OLÁ, ROSVITA, LINDO JOGO DE COZINHA, PINTURA SÚPER CAPRICHADA!pARABÉNS PELO BOM GOSTO!uM ABRAÇO DE sUELY PINTURAS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosvita.
    Belíssimo jogo.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosvita!
    O jogo de cozinha está belíssimo!abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi! Rosvita! AMEI SEU BLOG,
    BJS
    ROSE

    ResponderExcluir
  5. lindo,amei seu joguinho,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosvita,parabéns seus trabalhos são lindo e a respeito dos projetos que vc vende,ainda está o mesmo preço?aguardo seu contato.
    meu email é omarleiscq@hotmail.com
    Já estou te seguindo,de uma passadinha no meu blog edna-marleifazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Gosto de usar passafita e bordado inglês em meus acabamentos também.

    ResponderExcluir
  8. simplismente maravilhoso este jogo de cozinha..

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se você faz para vender, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Rosvita

    Gostaria de saber se você aceita encomendas, é para mim mesmas. Aguardo retorno, Camila (e-mail do meu esposo).

    ResponderExcluir