quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pano de copa - vaso com rosas


FELIZ 2012

8 comentários:

  1. FELIZ 2012!!
    Desejamos-lhe um ano de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE. São os sinceros votos da TECART-ESTHER e família.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Que belesa de pintura.
    Um optimo 2012, para si e toda a sua Familia.
    Bjs
    Candita

    ResponderExcluir
  3. O que comemorar nesse novo ano???Bom!Eu não sei as outras pessoas, mas eu, entre tantas outras coisas boas(as más já coloquei no lixo)comemoro ter a sua amizade.Mesmo não te conhecendo pessoalmente, sei q vc é uma pessoa maravilhosa e agradeço à DEUS por te conhecer.Que seu ano novo seja repleto de muita Paz, Saúde, Amor e União.E q DEUS derrame sobre vc uma chuva de bençãos em um dia q vc tenha esquecido seu guarda chuva em casa...Feliz Ano Novo...Bjimmmm


    PS:Vc precisa mudar as reações do seu blog,eu não encontrei,lindo, maravilhoso,tô de boca aberta rsrsrsrsrsrsrsrsrs....Bjimmmm

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosvita,
    BOM ANO!!!
    Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Querida tem selinho no meu blog para si...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. OLá Rosvita
    Maravilhoso pano de copa, esse vaso com flores está divinal!!
    Adorei amiga!! Parabéns por este belo trabalho!!
    Bjos da Dulcineia
    Otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse pano, simplesmente amei!

    Apesar de pintar há pouco tempo, fiz um blog.
    Entrem lá:

    pintandoemtecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, amei. Já estou a te seguir,bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindoooooooo acho pintura terapia nota 100000000. Párabens pelo dom. Bjs shoppingdearte.blogspot.com

    ResponderExcluir