terça-feira, 15 de maio de 2012

PANO DE COPA -ROSAS E HORTENCIAS

Oi amigas(os), estou postando mais um pano de prato com rosas e hortencias e aproveito para dizer pra amigas que moram aqui em Terenos ou nas cidades proximas que estou  na proxima semana estarei abrindo o meu atellier e tbm loja de materiais para artesanato. Tbm estarei dando curso de pintura e um dia curso exclusivo para quem quer pintar rosas. Quem se interessar entre em contato pelo fone 9981-9699 ou 9108-4399. Vagas limitadas. 
Um abraço carinhoso a todos que me visitam!!


"Tudo posso Naquele que me fortalece"

5 comentários:

  1. Rosvita o que e isto que coisa mais linda, seria sua aluna com todo o prazer pena que estamos muito longe (que peninha)seria sua freguesa no seu atelie, muito sorte colocando Jesus em primeiro lugar que da tudo certo,
    mil beijos (ja me visitou estou te esperando)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosivita
    Nooooooooooooooooooooooooooosa
    Seus trabalhos é o mais perfeito que já vi!
    Parabéns pelo dom que Deus te deu
    Gostaria muito de morar aí perto para fazer aulas com vc
    quem sabê um dia vc começe a fazer apostilhas ensinando o passo a passo
    Assim nós de longe também estaremos aprendendo
    fazer essas belissimas rosas,com vc1
    Bjs fique com Deus
    Boa quinta-feira!

    http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não canso de dizer LINDO DEMAISSSSSSS!!!!!!
    Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir